LogoGeral

CLIENTE VIP MADRID - Cadastre-se e garanta OFERTAS EXCLUSIVAS

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções


Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente têm direito de arrependimento de compras online, realizadas fora do estabelecimento comercial, portanto, em até sete dias, contados a partir do recebimento do produto. Para tanto, pedimos que haja comunicação prévia da desistência junto ao Madrid Supermercados e envio de sua solicitação via e-mail sac.ecommerce@madrid.com.br ou telefone (11) 3804-0891. No caso da desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), haverá avaliação prévia do nosso SAC junto ao cliente, avaliando a melhor maneira do retorno da produto para o Madrid Supermercados.

Por questões sanitárias e de bom senso, o direito ao arrependimento não se aplica a perecíveis com data de validade inferiores a sete dias do recebimento, incluindo, mas não se limitando, os produtos de confeitaria, açougue, frios e Hortifruti. Nessa hipótese, o arrependimento da compra à distância deve ser exercido no ato do recebimento do produto, sendo diligência necessária do consumidor a conferência da regularidade aparente desses produtos, no aspecto visual e quantitativo.

Por força da Lei nº 14.010 de 2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET) no período da pandemia do corona vírus (Covid-19), e seu art. 8º, está suspensa a aplicação do arrependimento previsto no art. 49 do CDC, ainda que na forma dos itens 1 e 2 acima, durante a vigência da referida norma, ou da outra que venha a substituí-la.

Em qualquer hipótese, para que você seja ressarcido com o valor integral do produto do qual se arrependeu, é necessário que o mesmo esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano, rasura e acompanhado do cupom fiscal. 

 

Defeitos/Trocas

Não sendo questão relativa a arrependimento, a resolução de vícios ocultos e/ou de qualidade ocorrerão em conformidade com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor e, em qualquer hipótese, estarão sujeitos à análise por parte de nosso departamento de qualidade e/ou de nossos fornecedores, como condição para eventuais substituições ou ressarcimentos. Nessa hipótese, é condições imperiosa a observância do item 4.

Será possível realizar as trocas somente no caso do produto estar em desacordo com as especificações do pedido de compra. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos escolhidos.


É imprescindível que, no ato de recebimento da compra, o cliente confira e assine o canhoto de pedido. Sendo assim, pedimos que avalie a quantidade e dê o “de acordo” se esta sendo entregue o que foi solicitado. Caso haja falhas, você deve recusar a entrega e avisar em nosso SAC. Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse um de nossos canais de atendimento.

 

Política de Entrega

Cliente, você deve garantir que haverá um responsável no local para receber a suas compras, durante o período agendado para a entrega. Se não houver uma pessoa para receber a compra, a encomenda retornará ao Madrid. Nessa hipótese, pedimos que entre em contato com o SAC do Madrid Supermercados para fins de contratação de nova entrega. Eventual pedido de outro agendamento, por envolver questões sanitárias de perecíveis e também questões de logística, está sujeito a consulta, devendo o cliente entrar em contato com o SAC. Já tendo a encomenda saído para a entrega, fica inviabilizado pedido de novo agendamento.

  

 

Funcionamento do SAC

O SAC Madrid Supermercados atenderá de segunda à sexta, em horário comercial, das 8h às 18h.

A fim de garantir total segurança, as entregas em condomínios edifícios são realizadas obrigatoriamente na portaria. Em qualquer hipótese, havendo divergência nas orientações de desembarque entre o consumidor e a portaria/segurança do condomínio, nossos prepostos estão orientados a seguir a dessa última.

 

Entrega:            
Favor consultar disponibilidade, através do seu CEP. O valor a ser pago pelo frete é de R$14,90.

 

Venda dos Produtos

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade do estoque no dia do faturamento.

Os preços, ofertas e condições são, em regra, os mesmos praticados na loja física do Madrid Supermercados, podendo sofrer distinções em decorrência de promoções e ações exclusivas de cada canal.

 

Receba novidades exclusivas

Cadastre-se e receba por e-mail as novidades,
ofertas e descontos exclusivos.