Onde posso fazer sugestões, reclamações ou tirar dúvidas?
SAC sac@madrid.com.br
Horário de funcionamento das lojas físicas:
Segunda a sábado das 08h às 21h,
Domingo e feriados 08 às 15h, sujeito a alterações.
Horário de funcionamento da equipe de atendimento:
De segunda a sexta – feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
Cadastro
Como fazer cadastro ?
Clicar em Olá cliente VIP e cadastrar-se.
https://www.madrid.com.br/identificacao
Como acesso minha conta ?
Somente após conclusão do Site será possível responder. Preciso do site para descrever o caminho para o cadastro do cliente.
Ao realizar o cadastro passo a ser cliente VIP?
Sim.
Pedido
Quem separa meu pedido ?
O Personal Shopper do Madrid Supermercados
Posso alterar meu pedido ?
Após efetuado o pagamento não será possível alteração do pedido .
Posso cancelar um pedido ?
Seu pedido pode ser cancelado, desde que não tenha sido processado para entrega.
Entrega
Quando devo recusar a entrega ?
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento caso se encontre em alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Se o produto estiver com avarias?
Prezando pela qualidade de seus serviços, o Madrid Supermercados orienta que entre em contato com o SAC.
Vieram entregar meus pedidos e não tinha ninguém para receber, como proceder ?
Entrar em contato com o sac.ecommerce@madrid.com.br e verificar solução cabível.
Posso agendar uma entrega ?
O agendamento de entregas está restrito entre os horários manhã ou tarde.
Qual prazo de entrega ?
Conforme disponibilidade apresentada no ato da compra.
Qual horário de entrega ?
As entregas são realizadas das 8h às 18h.
Pagamento
Como realizo o pagamento ?
Através do crédito após finalização do pedido.
Qual valor da taxa de entrega ?
R$ 14,90
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar algum produto ?
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser autorizadas pelo SAC.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas, nota fiscal e dentro do prazo de validade.
Qual prazo para resolução da minha troca ?
Após o contato com o SAC será informado para troca.
Consigo troca um produto no Madrid em qualquer loja ?
Não , somente na loja onde a compra foi realizada.
Recebi um produto errado, o que fazer ?
Favor entrar em contato com SAC para receber as instruções (sac@madrid.com.br).
Meu pagamento foi recusado, como finalizar meu pedido ?
Caso sua forma de pagamento não tem nenhuma obstrução entre em contato com o Madrid Supermercados através do SAC.