LogoGeral

CLIENTE VIP MADRID - Cadastre-se e garanta OFERTAS EXCLUSIVAS

Duvidas

Onde posso fazer sugestões, reclamações ou tirar dúvidas?

SAC  sac@madrid.com.br

 

Horário de funcionamento das lojas físicas:

Segunda a sábado das 08h às 21h,

Domingo e feriados 08 às 15h, sujeito a alterações.

 

Horário de funcionamento da equipe de atendimento:

De segunda a sexta – feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

 

Cadastro

Como fazer cadastro ?

 

Clicar em Olá cliente VIP e cadastrar-se.

 

https://www.madrid.com.br/identificacao

 

Como acesso minha conta ?

Somente após conclusão do Site será possível responder. Preciso do site para descrever o caminho para o cadastro do cliente.

 

Ao realizar o cadastro passo a ser cliente VIP?

Sim.

 

Pedido

Quem separa meu pedido ?

O Personal Shopper do Madrid Supermercados

 

Posso alterar meu pedido ?

Após efetuado o pagamento não será possível alteração do pedido .

 

Posso cancelar um pedido ?

Seu pedido pode ser cancelado, desde que não tenha sido processado para entrega.

 

Entrega

 

Quando devo recusar a entrega ?

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento caso se encontre em alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido;

Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

Se o produto estiver com avarias?

Prezando pela qualidade de seus serviços, o Madrid Supermercados orienta que entre em contato com o SAC.

 

Vieram entregar meus pedidos e não tinha ninguém para receber, como proceder ?

Entrar em contato com o sac.ecommerce@madrid.com.br e verificar solução cabível.

 

Posso agendar uma entrega ?

O agendamento de entregas está restrito entre os horários manhã ou tarde.

 

Qual prazo de entrega ?

Conforme disponibilidade apresentada no ato da compra.

 

Qual horário de entrega ?

As entregas são realizadas das 8h às 18h.

 

Pagamento

Como realizo o pagamento ?

Através do crédito após finalização do pedido.

 

Qual valor da taxa de entrega ?

R$ 14,90

 

Trocas e Devoluções

 

Como faço para trocar algum produto ?

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser autorizadas pelo SAC.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas, nota fiscal e dentro do prazo de validade.

 

Qual prazo para resolução da minha troca ?

Após o contato com o SAC será informado para troca.

 

Consigo troca um produto no Madrid em qualquer loja ?

Não , somente na loja onde a compra foi realizada.

Recebi um produto errado, o que fazer ?

Favor entrar em contato com SAC para receber as instruções (sac@madrid.com.br).

 

Meu pagamento foi recusado, como finalizar meu pedido ?

Caso sua forma de pagamento não tem nenhuma obstrução entre em contato com o Madrid Supermercados através do SAC.

 

Receba novidades exclusivas

Cadastre-se e receba por e-mail as novidades,
ofertas e descontos exclusivos.